Carrinho

Entrega

A Neon Petshop realiza todas as suas entregas através dos Correios em qualquer região do Brasil e por frota própria em Nova Friburgo. As modalidades de envio fornecidas pelos Correios em território nacional, conforme a disponibilidade das mesmas em cada região do país, são:


• Prazos

PAC – CAPITAIS: de 4 até 10 dias úteis.

PAC – INTERIOR: de 6 até 20 dias úteis.

Observação: A entrega via PAC é realizada apenas em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

SEDEX – CAPITAIS: de 2 até 4 dias úteis.

SEDEX – INTERIOR: de 3 até 5 dias úteis.

Observação: A entrega via SEDEX é realizada de segunda a sá.

As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelo Correios, no caso do destinatário estar ausente.

Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível no Centro de Distribuição do Correios por 7 dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para a Neon Petshop.

Frota Própria – até 5h após confirmação do pedido


• Endereço Inválido

No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para a Neon Petshop.

A Neon Petshop não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.


• Rastreamento

Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso não receba o e-mail com o código de rastreamento e o prazo do envio do seu pedido tenha sido ultrapassado, entre em contato com a Neon Petshop para solicitar este código. Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato com a Neon Petshop  para que seja aberta uma reclamação junto aos Correios.


• Frete e Envio

O frete é calculado através de um sistema integrado com o sistema dos Correios, onde o frete é calculado de acordo com o peso total do pedido, o trajeto a ser percorrido e o valor do seguro.

Seu pedido será despachado em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.

O frete grátis é válido para pedidos acima de R$200,00, exceto para pedidos da categoria Alimentos e o envio é realizado através da modalidade PAC dos Correios. Em Nova Friburgo, a entrega é grátis nas compras acima de R$80,00.

No caso de um possível extravio do pedido, o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido/frete.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido no centro de distribuição dos Correios mais próximo ao endereço de entrega do pedido. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso.

O cancelamento de pedido poderá ser realizado com reembolso total do valor pago somente se o pedido ainda não foi expedido do depósito da Neon Petshop.


• Recebimento

Ao receber o seu pedido certifique-se que a caixa não apresenta sinais de que foi violada, aberta, com buracos ou esteja rasgada de forma que seja possível furtar ou perder o menor item que você escolheu no pedido. Neste caso RECUSE A CAIXA e os Correios irão devolvê-la para a Neon Petshop. Em seguida entre em contato com a Neon informando o ocorrido para que o seguro do correio seja acionado e seu pedido reenviado. As caixas devem estar intactas para que você possa recebê-las.


Caso falte algum item solicitado entre em contato através do e-mail: vendas@neonpetshop.com.br para que possamos verificar nas filmagens das câmeras internas e verificar se todos os itens foram colocados na caixa. Se o pedido foi acrescentado integralmente na caixa e algo tenha sido perdido (ou furtado) durante o processo de entrega a Neon Petshop não se responsabilizará.

© Neon Pet Shop 2017 | Todos os direitos reservados